Aulas de Espanhol

Objetivos
As aulas de língua espanhola são adaptadas para atender objetivos diversos, sejam eles profissionais, de lazer, acadêmicos ou outros. Os objetivos do cliente são o ponto de partida para o estabelecimento das estratégias de aprendizagem que serão utilizadas.
Número de alunos
As aulas podem ocorrer para apenas um aluno ou para pequenos grupos. A partir da análise de vantagens e desvantagens é possível escolher a alternativa mais adequada em cada caso.
Periodicidade
A periodicidade pode ser ajustada às possibilidades do(s) aluno(s) e/ou da empresa contratante. É possível aprender uma língua e avançar em ritmos diversos, ajustados às possibilidades de tempo e de disponibilidade financeira. Obviamente, quanto mais aulas e mais frequentes elas forem, mais rápido será o desenvolvimento das habilidades de ler, escrever, compreender o que se ouve e falar. Mas é possível avançar também tendo aulas com menos frequência. Sempre é preciso lembrar que pouca aula é melhor que nenhuma aula.
Aulas para empresas
Necessidades profissionais exigem um formato de aulas bastante diferente de outras situações. Individuais ou em grupos, as aulas são voltadas para o desenvolvimento das habilidades que se fizerem necessárias, segundo demanda dos profissionais e/ou da empresa. Essas habilidades podem ser a de estabelecer diálogos orais ou por escrito, compreender a fala de pessoas que utilizam a língua, ler textos diversos, produzir texto em diversos formatos, ou quaisquer outras que se façam necessárias.
Aula com objetivos acadêmicos
Estudantes de graduação, mestrado ou doutorado demandam aulas adaptadas a suas necessidades, podendo, além de desenvolver a língua para uso em situações diversas, focar na aprendizagem de vocabulário técnico específico. Alguns dos objetivos mais solicitados são: preparação para fazer apresentações em língua espanhola, treinamento da capacidade de ouvir a entender a língua e suporte para a produção de texto.
Aula com objetivos de lazer
Conhecer e poder utilizar uma nova língua é sempre uma ferramenta interessante que melhora e enriquece experiências como viajar, ler, assistir a filmes, comunicar-se com pessoas de outros países, etc.